Medley

24/04/2011 14:29

Ø  Diante De Ti


Vem, Senhor, encher este lugar
Vem, Senhor, encher este lugar
Com tua glória, com tua glória
Com tua glória, com tua glória

Todo dia é dia de adorar ao Senhor
Eu conto os segundos só pra te encontrar
Quando estou em tua presença

Dá vontade de pular, dá vontade de dançar
Dá vontade de gritar, dá vontade de correr
Diante de ti
Dá vontade de pular, dá vontade de dançar
Dá vontade de gritar, dá vontade de correr
Dá vontade de pular, dá vontade de dançar.


Ø  Solta O Cabo Da Nau

Solta o cabo da nau Toma os remos na mão, E navega com fé em Jesus;
E então, tu verás que bonança se faz Pois com Ele, seguro serás.

Ø  Toda Sorte De Bençãos

Por onde eu for a Tua benção me seguirá
Onde eu colocar as minhas mãos
Prosperará
A minha entrada e a minha saída
Bendita será
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei,Transbordarei.

Os meus celeiros fartamente se encherão
A minha casa terá sempre
Tua provisão
Onde eu puser a planta dos meus pés
Possuirei
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei,Transbordarei...

Para a direita, Para a esquerda,
À minha frente e para trás
(2x)

Por todo o lado ôô Sou abençoado yeah yeah

Em tudo o que eu faço ôô Sou abençoado yeah yeah




Por todo o lado ôô Sou abençoado yeah yeah

Em tudo o que eu faço ôô Sou abençoado yeah yeah(Mulheres)

Por todo o lado ôô Sou abençoado yeah yeah

Em tudo o que eu faço ôô Sou abençoado yeah yeah(Homens)

Para a direita, Para a esquerda,
À minha frente e para trás
(2x)

Por todo o lado ôô Sou abençoado yeah yeah

Em tudo o que eu faço ôô Sou abençoado yeah yeah

Ø  Glória

Glória, glória! Aleluia!
Glória, glória! Aleluia!
Glória, glória! Aleluia!
Vencendo vem Jesus!

 

 

Glória, glória! Aleluia!
Glória, glória! Aleluia!
Glória, glória! Aleluia!
Vencendo vem Jesus! (só bateria)

 

Glória, glória! Aleluia!
Glória, glória! Aleluia!
Glória, glória! Aleluia!
Vencendo vem Jesus! (só as vozes)

Vencendo vem Jesus!

 

Ø  Alto Preço

 (a capela)

E na força do Espírito Santo nós proclamamos aqui
Que pagaremos o preço de sermos um só coração no Senhor
E por mais que as trevas militem e nos tentem separar
Com nossos olhos em Cristo, unidos iremos andar.

 

unidos iremos andar 2x



—————

Voltar


Contato

Ministério Intima Adoração

Rua João Multinelli, 574 Centro Porto Ferreira - SP

(019) 3585-3216



Enquete

Você virá no culto de lançamento da III Coletânea Samah?

Concerteza.
80%
68

Vou tentar.
11%
9

Não, mais será uma benção.
5%
4

Outro.
5%
4

Total de votos: 85


Reflexões

A águia e a raposa

22/02/2011 12:43
  UMA DAS MARCAS NITIDA DA SABEDORIA É CONTROLAR O QUE FALAMOS Quem guarda a sua boca guarda a sua vida, mas quem fala demais acaba se arruinando Provérbios 13:3 A ÁGUIA E A RAPOSA Nós vemos em Provérbios 13:3 a orientação do sábio Salomão acerca do cuidado que devemos tomar com o que falarmos...

—————